Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

simaraesoterica

simaraesoterica

Pirita

… O meu desespero chegou a um limite que sinceramente não sei que rumo dar a minha vida… tenho 38 anos e a 5 que busco incansavelmente um trabalho sem conseguir o que quer que seja. Estou casado e tenho dois filhos de 5 e 9 anos. A minha preocupação é enorme pois não consigo os sustentar, estamos vivendo graças a caridade dos meus pais e sogros, o que não é justo pois eles já trabalharam o suficiente e agora era o tempo de estarem descansados. Tenho um curso superior e nunca consegui trabalho na minha área, ultimamente estive trabalhando em partime para um veterinário e uma loja de animais a passear cães e limpar jaulas, estou desiludido pois muitos falam em ir para o estrangeiro porem nunca consegui contatos para emigrar. Sou um falhanço!...

Então Rui? O que é isso? Falhanço? NÃO!!! você é vítima e culpado, vitima porque você é uma das consequências dos governos que tivemos que nos iludiram com cursos, carros, apartamentos próprios, férias e um consumismo exagerado….  Culpado simplesmente por acreditar cegamente em promessas, por não desconfiar, por nunca ter pensado no que aconteceria se perdesse o emprego ou ficasse doente, me entende? Está sendo um preço alto mas todos iremos aprender a não dar o passo maior que as pernas. Neste momento a ultima pessoa a desistir será o Rui, principalmente pelos seus pais, esposa e filhas que ainda acreditam e confiam em si, sim você não os pode dececionar… vai lutar ainda mais e tenho a certeza de que vai conseguir,  com muito esforço, mas vai conseguir ok? Vou ensinar uma simpatia que resulta: vais comprar um copo virgem de vidro, depois irá colocar dentro do mesmo uma pequena cruz, uma colher de arruda, três colheres grandes de sal grosso e uma pequena pirita energizada (que é a pedra atrativa do dinheiro), cubra com agua e diariamente quando sair de casa ira rezar o seguinte junto ao copo: “Jesus, abre-me uma porta ! Só Tu sabes, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, que eu acredito em Si para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão de cada dia". Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade. Confio inteiramente na Tua Palavra que diz.. "Batei e abrir-se-á (...), ao que bater se lhe abrirá" , porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível." 
Uma vez ao mês mude a água e faça tudo novamente.

1.jpg

Se desejar podemos enviar à cobrança pelos Ctt, contacte-nos

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

  • Obsidiana Mogno

    13 Novembro, 2017

    …eu tinha uma amiga que era como se fosse minha irmã. Um dia brigamos e acabou a nossa (...)

  • Olho Turco

    11 Agosto, 2017

    …. Já falei consigo em outras ocasiões mas agora estou muito aflita… com uma (...)

  • Jaspe Brecha

    31 Outubro, 2016

    … A minha vida nunca foi fácil, conheci meu marido e nos apaixonamos, mas como temos (...)

  • Labradorita

    07 Setembro, 2016

    … O meu filho rompeu com a namorada, era uma relação de mais de 7 anos, ela não aceita o (...)

  • Selenite

    22 Julho, 2016

    … Que devo fazer para reconquistar o amor perdido? Não consigo viver com tanta saudade… (...)

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub