Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

simaraesoterica

simaraesoterica

Pedras do Sol

… estive emigrada na Inglaterra embora agora esteja no desemprego. Meus pais sempre me ajudaram e apoiaram muito enquanto meu pai era vivo. Tenho uma filha de 5 anos com muitos problemas de saude, já que nasceu com 1710 kg fruto de uma gestação complicada por muitas doenças… o pai a abandonou e neste momento vivo com um homem maravilhoso que a adora e me protege muito. Tudo estaria bem se não fosse a minha mãe que faz a nossa vida impossível, fala mal de mim por toda a ilha, fala a ele que ele merece coisa melhor e mais bonita, me difama para a família e amigos.. estou desesperada e cansada já que cuido da minha filha 24 horas ao dia, levanto 3, 4, 5 vezes por noite para a tratar e acalmar a minha vida que podia ser tão boa virou um inferno…

Realmente o ser humano é complicado e alguns são bastante maus… li a sua carta com atenção e sem duvida você é uma lutadora, não desiste e tem uma fé imensa em Deus, eu própria me emocionei com as suas palavras, e tenho orgulho de que faça parte das amigas que leem a minha página. Decididamente a sua mãe não está bem, e quando assim é o melhor será ignorar e não discutir, que é o que ela quer. O seu maior problema é viver numa casa junto a dela, portanto fale com o seu companheiro e tentem mudar para afastar a sua família do campo visual dela, sei que não será fácil porem a vossa tranquilidade não tem preço. Caso não seja possível,  vamos desviar da sua casa essa quantidade de energias negativas que absorveu, para isso terá que fazer o seguinte ritual:

Compre um vaso coloque terra depois desenhe num papel um pentagrama e em cada ponta coloque uma pequena pedra rolada, devidamente energizada para bloquear envios negativos para a sua casa, das seguintes pedras, onix, quartzo rosa, cristal, pedras do sol, da lua e estrela. No centro do desenho escreva o nome da sua mãe e a volta do nome dela coloque 3 pequenos pentagramas de metal. Seguidamente reze em voz alta a oração de São Jorge: Ó Guerreiro, Guerreiro que não perdeu nenhuma batalha, Deus todo Poderoso! Existem, inimigos que querem ver o meu mal, querem me ver na pior! Guerreiro, afaste os meus inimigos dos meus caminhos, expulsa esses inimigos dos meus caminhos! Apesar deles quererem o meu mal, eu, pelo contrario desejo o bem para todos, mas que não me atrapalhem mais, que eles se fastem de mim. Cavaleiro, guerreiro vencedor, calvalgue em meu favor destruindo todo o mal olhado, inveja, olho grande, pela fá no Deus filho, digo que todo o mal, vai embora dos meus caminhos! Em nome de Jesus! Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, Amém. Quando terminar a oração recolha as pedras uma a uma e as coloque numa saquinha de pano, que deverá pendurar na porta de entrada da sua casa. Os tres pentagramas deverão ser usados por voces. Deite alcool com canfora a volta do pentaculo desenhado e prenda fogo. Verá que as coisas irão melhorar um pouco.

pedra do sol.jpg

 

 

Se desejar podemos enviar à cobrança pelos Ctt, contacte-nos

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D