Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

simaraesoterica

simaraesoterica

Lápis Lazúli

Tenho um filho de 23 anos, excelente rapaz, honesto, calmo e sem vícios…. Porém não consegue saber o que quer, anda confuso e desorientado pois ainda não se encontrou profissionalmente, o pior é que isso o assusta, de tal maneira que vive com dores de cabeça e garganta e num estado nervoso miserável….

Minha querida não sei se já o levou para fazer alguns testes pois se calhar ao fazer ele encontraria uma luz na questão laboral. O rapaz tem razão, se não temos objetivos profissionais nada somos, já que como iremos sustentar a nossa família? Você tem que ter calma com ele e não o arreliar mais ok? Vamos tentar usar um LÁPIS LAZÚLI

blog 11.jpgque é uma bela pedra azul que aumenta as energias positivas de quem as usa além de aumentar o raciocínio e a intuição, ela é um poderoso amplificador do pensamento e ajuda no alinhamento de todos os elementos do corpo e mente. Com o seu uso o seu filho irá melhorar das dores de cabeça e da ansiedade e verá com mais clareza o rumo que deverá dar a sua vida. Esta pedra consegue fazer uma limpeza espiritual bastante forte em pessoas que estão bloqueadas aumentando as habilidades psíquicas e abrir o terceiro olho. Lembre-se que em todas as pessoas há uma essência composta de energias física, mental e espiritual. Muitas coisas neste mundo nos impedem de despender tempo para harmonizar estas energias. Se este impedimento dura longo período ou não o resolvemos, nossas vidas podem ficar desequilibradas, o que pode provocar graves efeitos colaterais, como doenças, depressões ou dúvidas acerca da finalidade da existência.Com esta pedra como amigo e guia, nós poderemos estar em contato com a nossa essência e facilitar a nossa vida. Esta pedra deve ser colocada na zona da garganta de modo a que a energia do usuário seja levada para cima. O Lápis Lazúli era uma das pedras utilizadas sobre o peitoral dos mais altos sacerdotes de Israel, tinha um grande valor na antiga Babilônia e no Egito. Na Idade Média, Albertus Magnus assegurava que ela curava a melancolia Dizia-se que o sumo sacerdote do Egito usava, suspenso no pescoço, uma imagem de Mat, deus da verdade, feita de Lápis Lazúli. Eu uso uns pingentes magníficos em Lápis Lazuli que seria o ideal para a situação.

Se quiser podemos lhe enviar  à cobrança pelos ctt  já energizada pelo valor de 25 euros

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

  • Jaspe Brecha

    31 Outubro, 2016

    … A minha vida nunca foi fácil, conheci meu marido e nos apaixonamos, mas como temos (...)

  • Jaspe Cobra

    18 Outubro, 2016

    …Toda a minha vida foi de sofrimento e médicos, sim porque vivo doente e o pior é que (...)

  • Labradorita

    07 Setembro, 2016

    … O meu filho rompeu com a namorada, era uma relação de mais de 7 anos, ela não aceita o (...)

  • Ortocera

    06 Setembro, 2016

    … A minha vida deu uma volta desde o início do ano e eu não estou encontrando uma saída, (...)

  • Selenite

    22 Julho, 2016

    … Que devo fazer para reconquistar o amor perdido? Não consigo viver com tanta saudade… (...)

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D