Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

simaraesoterica

simaraesoterica

Kunzita

… Depois de um casamento complicado e de um divorcio conflituoso meu marido me conheceu e casamos a 1 ano porem segue traumatizado com tudo o que passou, existe alguma pedra que o ajude?.... 

Sem dúvida a pedra para essas situações é a KUNZITA uma pedra rósea/violeta transparente as melhores vem de Madagascar, já que ela ativa e equilibra os nossos sentimentos ajudando a que a pessoa consiga expressar o seu amor em ações. As suas ondas energéticas expandem amor e carinho por toda a pessoa. Essa pedra tem que ser usada junto ao coração. Ela irá amadurecer o coração do seu marido desobstruindo de todas as emoções negativas que ele tem. Ele se sentirá mais seguro, radiante e equilibrado. Vocês se sentirão mais unidos já que esta pedra tem a propriedade de ser fonte infinita do amor. Sua função é preparar o amor-próprio interiorizado para que se expresse externamente. Com ela ele equilibrará com facilidade a mente com o coração dos estados emocionais negativos e estados mentais perturbados.

download.jfif

 

 

Se desejar podemos enviar à cobrança pelos Ctt, contacte-nos

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

  • Obsidiana Mogno

    13 Novembro, 2017

    …eu tinha uma amiga que era como se fosse minha irmã. Um dia brigamos e acabou a nossa (...)

  • Olho Turco

    11 Agosto, 2017

    …. Já falei consigo em outras ocasiões mas agora estou muito aflita… com uma (...)

  • Jaspe Brecha

    31 Outubro, 2016

    … A minha vida nunca foi fácil, conheci meu marido e nos apaixonamos, mas como temos (...)

  • Labradorita

    07 Setembro, 2016

    … O meu filho rompeu com a namorada, era uma relação de mais de 7 anos, ela não aceita o (...)

  • Selenite

    22 Julho, 2016

    … Que devo fazer para reconquistar o amor perdido? Não consigo viver com tanta saudade… (...)

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub