Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

simaraesoterica

simaraesoterica

JASPE SANGUINEO

…  estou muito decepcionada com tudo e com todos…. É uma traição atras das outras… meu marido me abandonou e eu fiquei sem nada, fui despedida depois de mais de 20 anos de trabalho e agora estou em conflito com meus irmãos por causa das partilhas… já estou farta de advogados e de tribunais…. 

Minha linda quando as coisas correm mal o melhor será usar um JASPE SANGUINEO para não piorar… Antigamente pensava-se que as manchas vermelhas deste Jaspe eram o sangue de Cristo e a pedra era muitas vezes associada à dor da crucificação.

Porém os seus benefícios são conhecidos e usados há já muito tempo por exemplo na antiguidade os guerreiros levavam jaspe sanguíneo para as batalhas por acreditarem que com essa pedra conseguiriam parar as hemorragias além de inspirar coragem e assegurar o sucesso em iniciativas perigosas (tal como o seu caso em que esta metida com problemas judiciais). Esta pedra nos fixa profundamente à terra, e é usada para acalmar temores, eliminar a raiva, enraizar e revitalizar quando estamos psicologicamente afectados.

 É a pedra de cura física e equilíbrio mental. Ela alinha as energias ao longo da coluna, pois estimula o movimento da kundalini.  Ela é usada especialmente para alinhar os chacras básico (raíz) e cardíaco, pois está ligada a estes centros energéticos.

Normalmente eu a uso em diversos  problemas que nos afectam a nível psíquico, económico ou espiritual. Meu conselho e a usar junto ao corpo sobre a pele para que a sua energia entre mais facilmente no seu organismo.

 

1.jpg

 

Se desejar podemos enviar à cobrança pelos Ctt, contacte-nos

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D