Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

simaraesoterica

simaraesoterica

Drusa Ametista

…Há mais de dois anos que tento incessantemente arranjar emprego e agora com o fim do meu subsídio estou transtornada, tenho 37 anos e vivo sozinha com uma filha de 11, sem nenhuma ajuda possível, e na verdade já não posso cortar mais nas despesas, a minha filha disse no outro dia que já parecemos italianos pois só comemos massa….

Realmente a sua carta é dolorosa, e infelizmente a sua situação não é a única, se por um lado és jovem para trabalhar por outro não podes aceitar qualquer emprego principalmente porque não tens com quem deixar a sua filha enquanto trabalha… os governos criam tantos impostos e cargas sociais e nunca se preocupam exatamente do que devem…. Mulheres sós com filhos menores… minha amiga, com o coração aberto, se pudesse era eu que te ajudava mas navegamos todos nesse barco a beira do naufrágio, mas não deves desanimar, vais tentar conseguir uma pequena DRUSA DE AMETISTA preparada e energizada para desbloquear o trabalho, e vais fazer um pequeno ritual a seculos usado na América do Sul, quando temos aflições derivadas por falta de trabalho ou dinheiro, a verdade é que quanto mais antigos são os rituais e crenças, melhores são. Não é difícil de fazer, estarás em contato com Deus e com a energia da terra. Pela noite por volta das 23horas deverás rezar segurando a pedra com as duas mãos o seguinte:

Meu Deus, criador do mundo, Tu que dissestes, peça e receberás,
inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura. 
Na Glória do Teu Poder ouve a minha prece …Ó Pai amado. 
Fazei que por Vossa Vontade eu obtenha a graça, que tanto almejo 
e necessito para minha vida … TRABALHO… e que isto seja feito pelo poder do Eu Sou. Deus supre agora todas as minhas necessidades, 
EU SOU a Sua abundância e riqueza presentes em minha vida 
e em todo o Universo. 
Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguidas.

Logo após colocar a ametista na zona do terceiro olho (entre as sobrancelhas) e rezar com fé e com os olhos fechados o Salmo 23.
O Senhor é meu pastor nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes e leva-me para junto das águas de descanso, refrigera-me a alma e guia-me pelas veredas da justiça. Por amor do seu nome, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu Senhor estás comigo. A Tua vara e Teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo, o meu cálice transborda bondade e misericórdia que certamente me seguirão, todos os dias da minha vida habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre. Amem.

1.jpg

Se desejar podemos enviar à cobrança pelos Ctt, contacte-nos

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D